TEAM HEAD CONQUISTA MAIS DOIS TÍTULOS

July 22nd, 2013

Os jogadores Team HEAD asseguraram mais dois títulos neste final de semana. Um deles com o croata Ivo Karlovic , que celebrou o seu retorno às quadras, após se recuperar de séria doença contraída no início da temporada, ao levantar o troféu do inaugural Claro Open Colombia, com vitória por 2 sets a 0 - parciais 6-3, 7-6(4) - sobre Alejandro Falla. Nos Alpes austríacos, em Bad Gastein, a heroína local Yvonne Meusburger derrotou a tcheca Andrea Hlavackova por 2 sets a 0 - parciais 7-5, 6-2 – para conquistar o seu primeiro título de WTA. A tenista não perdeu nenhum set durante a semana e se tornou a primeira campeã do torneio.

Karlovic, que usa a HEAD YouTek™ Extreme, jogou a sua primeira final em três anos, após se recuperar de meningite. "Após todas essas lesões e doenças, eu estava preparado para voltar. Foi uma semana inacreditável", disse o jogador da HEAD que acertou cerca de 104 aces durante o torneio e agora possui cinco títulos de oito finais disputadas. A vitória vai colocar Ivo Karlovic de volta ao top 100, após ele começar a última semana na 155ª posição.

Meusburger, empunhando a HEAD YouTek™ IG Radical, jogou a sua terceira final de WTA e agora vai subir da 86ª colocação para o ranking das 60 melhores.

A sueca Johanna Larsson terminou como vice-campeã no Collector Swedish Open. Na final, Larsson, que recomenda a HEAD YouTek™ IG Radical, perdeu por 2 sets a 0 – parciais de 4-6, 1-6 – para a No.1 do mundo Serena Williams. "Eu tive algumas boas chances no primeiro set, mas não consegui aproveitá-las. E quando você joga contra uma jogadora tão boa, você precisa aproveitar todas as oportunidades que aparecerem", disse Larsson. “Apesar de tudo, estou feliz com a semana. Eu definitivamente estou em um bom momento agora, então preciso tentar mantê-lo."


Close