Brasileiros do Team HEAD fazem bonito em competições internacionais

September 30th, 2013

O mês de setembro terminou com excelentes resultados dos atletas brasileiros do Team HEAD. Marcelo Zormann conquistou, invicto, duas medalhas de ouro – em simples e duplas mistas - nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, realizados em Lima, no Peru. O capitão da equipe que disputou a competição, Luiz Peniza, também faz parte do Team HEAD.

Após o excelente resultado, Zormann agradeceu o apoio do técnico. “Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de poder estar representando o Brasil e também ao Peniza por ter vindo e me apoiado a todo tempo nos jogos. Estou feliz pela forma como joguei e por ter conseguido conquistar esta medalha de ouro”, disse o jovem.

Já no México, a atleta HEAD Luisa Stefani foi destaque na campanha da equipe feminina do Brasil que conquistou a quinta colocação na Fed Cup Junior, mundial feminino da categoria 16 anos. O resultado coloca o Brasil, pelo segundo ano consecutivo, entre os cinco melhores colocados, à frente de países tradicionais como França e República Tcheca.

O capitão da equipe, Luis Fabiano Ferreira, que também faz parte do Team HEAD, avaliou o resultado: "As meninas foram muito guerreiras, por isso estamos saindo daqui felizes, por estarmos entre os melhores do mundo e de cinco confrontos termos quatro vitórias e apenas uma derrota apertada".


Close