JOGADORES TEAM HEAD CHEGAM À FINAL DA COPA DAVIS

September 16th, 2013

Após vitórias nas semifinais com suas respectivas equipes, três jogadores do Team HEAD vão se encontrar na final da Copa Davis 2013. Dois deles podem levar a República Tcheca à segunda final consecutiva. Tomas Berdych , que recomenda a YouTek™Graphene Instinct , combinou com o seu compatriota companheiro de HEAD Radek Stepanek , que aprova a YouTek™ Graphene Speed , a continuar a campanha de sucesso desta temporada defendendo o título.

Berdych venceu a sua disputa de simples e depois se juntou ao campeão de duplas do US Open para conquistar a semifinal em Praga, com vitória por 3 sets a 0 - parciais de 6-3, 6-4, 6-2 - contra os tenistas também Team HEAD Carlos Berlocq e Horacio Zeballos . “É definitivamente muito animador: a Copa Davis significa muito, é especial para nós e para todo o país,” disse Stepanek. “Nós adoramos levar o troféu no ano passado e gostaríamos de mantê-lo, pois ele é lindo.”

Em Belgrado, o No. 1 do mundo Novak Djokovic conquistou dois pontos na disputa simples para a sua nação. "Eu fiquei surpreso com a forma como me adaptei e recuperei dos torneios norte-americanos. Cheguei à final, mas estou realmente feliz por ter dado dois pontos a Sérvia," disse o jogador, que joga com a YouTek™ Graphene Speed .


Close