Zormann conquista primeiro future da carreira em Montes Claros

October 23rd, 2013

O Nº 1 juvenil do Brasil Marcelo Zormann, que recebe o apoio da HEAD, conquistou aos 17 anos, o seu primeiro título profissional da carreira no Future de Montes Claros, interior de Minas Gerais. Na decisão de simples, o tenista venceu Caio Silva, por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

“Estou muito feliz. Estava um pouco nervoso quando começou a partida, mas logo que marquei o primeiro ponto consegui me soltar, joguei muito sólido. Fiz uma partida quase perfeita”, disse Zormann, que há menos de um mês conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, no Peru. “Daqui para a frente espero seguir mantendo o mesmo nível de jogo e de competitividade que apresentei durante esta semana em Montes Claros”, completou o tenista.

O título de duplas também ficou nas mãos de um jogador Team HEAD. Rafael Matos, que também tem 17 anos, foi campeão ao lado de Gabriel Hocevar, vencendo na final a parceria formada por Marcelo Zormann e Luis Britto, por 2 sets a 0, com duplo 7/5.

O Team HEAD também conquistou bons resultados na Copa Santa Catarina Internacional de Tênis e teve seis campeões. Na categoria 12 anos individual feminina, Namie Isago conquistou o título ao vencer Sabrina Campigotto, por 2 sets a 0. No masculino, Herick Isago venceu Matheus Queiroz por 2 sets a 1 na decisão. Na categoria 14 anos feminino, Letícia Lunge venceu, em partida super disputada, Nicole Beidacki por 2 sets a 0, parciais de 7/5 7/5.

Nas duplas, Herick Isago conquistou mais um título, ao lado de Matheus Queiroz. Já Letícia Lunge levou a melhor sobre a também Team HEAD Giovana Kelm, ao lado da sua dupla Nicole Beidacki, na categoria 14 anos feminina. Entre os meninos, Felipe Alvez foi o campeão, ao lado de Guilherme Scarpelli, da categoria 16 anos.

Outros três jogadores Team HEAD conquistaram bons resultado, chegando às suas respectivas decisões, mas acabaram com o vice-campeonato. São eles: Felipe Alves, Henrique Klann e Maria Vitoria Beltrão.


Close