DJOKOVIC FICA PERTO DE TERMINAR O ANO COMO NO. 1 APÓS TÍTULO EM PARIS

November 4th, 2013

A corrida para terminar o ano como o No.1 do mundo será decidida no ATP World Tour Finals, em Londres, já que o Team HEAD Novak Djokovic conquistou o título do Masters 1000 de Paris, com parciais de 7-5, 7-5, em cima de David Ferrer. Com a conquista, Nole chega a 16 troféus de Masters 1000. Djokovic, atual No.2 do mundo, recomenda a raquete YouTek™ Graphene Speed, e vai tentar passar Rafael Nadal na classificação final da temporada. Ele vai para Londres com uma onda de confiança.

No entanto, o sérvio não quer criar expectativas sobre a possível volta ao topo. "O meu objetivo é continuar a construir o meu jogo e adquirir confiança com as vitórias. É bastante importante pra eu continuar ganhando e me divertindo com o tênis. Se eu terminar este ano como No. 1, será uma incrível realização".

Djokovic venceu até o momento as 17 últimas partidas desde a final do US Open contra Rafael Nadal. Ele conquistou o seu sexto troféu em 2013 e o terceiro seguido após Pequim e Xangai. Com o triunfo, ele juntou-se à equipe de elite, tornando se o 15º tenista da Open Era a conquistar 40 títulos do ATP World Tour, e ele é apenas o terceiro jogador ainda em atividade a entrar no clube, ao lado de Roger Federer e Rafael Nadal.


Close