BERNARD TOMIC SE JUNTA À FAMÍLIA HEAD

March 20th, 2014

A HEAD tem o orgulho de anunciar que o australiano de 21 anos Bernard Tomic se juntou à família da marca. O atual No.74 do ranking individual da ATP assinou um contrato de longo termo com a HEAD e vai jogar com a nova raquete HEAD Graphene Radical pela primeira vez no Australian Open.

“Estou muito feliz por voltar à HEAD. Eu sempre fui impressionado com a qualidade e o cuidado extremo que envolve o desenvolvimento de suas raquetes”, disse Tomic, que já jogou com as raquetes da HEAD entre os anos de 2007 e 2011. “Eu sei que, quando pisar na quadra do Australian Open, terei a melhor arma em mãos para fazer alguns estragos”.

O jogador mais novo a representar a Austrália na Davis Cup e o mais jovem entre os Top 100 do ranking ATP por dois anos seguidos vai jogar com a raquete HEAD Graphene Radical. O modelo conta com o Grafeno, material inovador e extremamente leve, mesmo com uma resistência à quebra 200 vezes maior do que o aço, que é integrado ao meio da raquete, permitindo que o peso esteja onde é mais necessário para um jogo e controle perfeitos.

Com este acordo, Tomic se junta aos embaixadores da HEAD, como Novak Djokovic, Maria Sharapova e Andy Murray.


Close