NOVAK DJOKOVIC CONQUISTA PELA SEGUNDA VEZ DOBRADINHA INDIAN WELLS-MIAMI

March 30th, 2014

O jogador da HEAD Novak Djokovic dominou Rafael Nadal para conquistar o seu quarto título do Miami Masters. O sérvio, que recomenda a raquete HEAD Graphene Speed, assinou a vitória com parciais de 6-3, 6-3, numa partida em que pareceu irrefreável. O No. 2 do ranking ATP se transformou no segundo tenista a ganhar por duas vezes os títulos de Indian Wells-Miami, depois de Roger Federer.

"Foi um torneio fantástico", disse o campeão. "Eu fiz uma boa partida do início ao fim. É sempre um desafio vencer Rafa e um prazer jogar com ele; em 2007 eu conquistei o meu primeiro grande título aqui. Hoje eu não dei a ele a chance de voltar à partida. Estou muito satisfeito com o meu jogo".

Djokovic e Nadal jogaram pela 40ª vez, com o sérvio conquistando a sua 18ª vitória contra o adversário. Após a sua terceira vitória seguida contra Nadal e uma campanha de 20 vitórias consecutivas em Masters 1000, Djokovic volta a Europa.

No torneio feminino, a jogadora da HEAD Maria Sharapova, que joga com a raquete HEAD Graphene Instinct, chegou às semifinais. Ela acabou perdendo por 2 sets a 0 (parciais de 6-4, 6-3) para Serena Williams, mas saiu de cabeça erguida. "Você termina o jogo e sabe onde precisa melhorar e as coisas nas quais você precisa trabalhar. Você se certifica de que você está lá em todos os pontos, e não apenas por um curto período de tempo".

Para mais informações, visite:
head.com/tennis
facebook.com/headtennis
twitter.com/headbrasil
instagram.com/headtennis_official


Close