Team HEAD brilha no Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil

April 23rd, 2014

A primeira etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil 2014, disputado no último final de semana, terminou com seis jogadores Team HEAD sendo campeões: Brunno Storani, Rafaela Santos, Herick Isago, Victor Batista, Pedro Boscardin e Namie Isago. O torneio aconteceu no último final de semana, no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal com campeões de 13 estados entre as chaves do G1.

A categoria sub-25 anos masculino foi vencida por Brunno Storani, do Rio de Janeiro, que derrotou na final o paranaense Willian Faria. Na chave feminina da categoria 16 anos, a paulista Rafaela Santos venceu a decisão de duplas, e chegou à final da disputa de simples. Já nas duplas da chave de 14 anos, o título ficou com a parceria Team HEAD entre o catarinense Herick Isago e o pernambucano Victor Batista.

Em seu primeiro ano disputando a categoria 12 anos, o catarinense Pedro Boscardin foi campeão de simples e duplas, vencendo na final individual o baiano Natan Rodrigues. A catarinense Namie Isago também foi campeã de simples e duplas com vitória na final sobre a baiana Maria Fernanda Menezes.

Foto: Celso Pupo/Foto Arena


Close